Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A LOJA de DEUS

Entrei em uma loja e vi um Anjo no balcão. Maravilhada perguntei: -Santo Anjo do Senhor o que vendes aqui?

-Todos os dons de DEUS. Disse ele.

-E custa muito?

-Não, não custa nada, é tudo de graça.

Andei pela loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinha de salvação e embalagens de sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero amor de DEUS, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para minha família.

Então o Anjo do Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que coube na palma da minha mão. Incrédula perguntei:

- Mas como é possível estar tudo aqui?

Sorrindo  o Anjo respondeu:

-Minha amada, na loja de DEUS não vendemos frutos; só sementes. Plante-as. 


 Pense Nisso!