Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

ORAÇÃO !


Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco,

Tu que bendiz minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim mesmo, desejo esta benção financeira.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles

que crêem e confiam em Ti. Pai Amado , és o mais poderoso que pode existir.

Eu te agradeço de ante-mão Tuas bênçãos.

Que DEUS PAI entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância  e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina  em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Que derrames Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e 
administradores  das bênçãos financeiras de Deus.

Sabemos o maravilhoso e poderoso que és Pai Nosso e sabemos que se  apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra e tenhamos a fé do tamanho  de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço agora Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber  e as bênçãos por vir.

Em nome de Deus, Amém.